quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Campanha da ABAC é sucesso na web

A ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) anunciou que trará novidades para a campanha “O novo Brasil Redescobre o Consórcio” em 2014. Lançada em novembro de 2013 e com previsão de duração de 8 meses, a campanha vem apresentando um crescimento significativo. Até o momento, foram mais de 32.000 visitas ao hotsite, 16.500 curtidas no Facebook e 1.520 seguidores no Twitter.

Parceira da ABAC desde sua fundação, a Rodobens Consórcio não poderia deixar de aderir à campanha. A divulgação está sendo feita nas assembleias e nos canais de comunicação da empresa, colaborando, assim, com a iniciativa da ABAC, que visa reforçar a visibilidade e credibilidade do sistema de consórcios e, consequentemente, aumentar a comercialização de cotas, potencializando o volume de negócios do setor. Acesse o site da campanha, clique aqui.


Nenhum comentário: