quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ABAC lança nova campanha nacional

A ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) lançou, no dia 11 de novembro, a campanha “O novo Brasil redescobre o consórcio”, com o objetivo de aumentar a visibilidade do Sistema de Consórcios no país e contribuir para a formação de consumidores responsáveis por meio da educação financeira.

Com o lema “Faça consórcio. Ele está mais atual que nunca”, a campanha está sendo fortemente divulgada na internet. Seu hotsite traz vídeos sobre todas as modalidades de consórcio, informações sobre a história e características do sistema, esclarecimento das dúvidas de consorciados e potenciais consorciados, a possibilidade de utilização do FGTS no consórcio de imóveis e, ainda, orientação para a localização de administradoras associadas, como a Rodobens Consórcio.

Segundo Luiz Fernando Savian, presidente da Regional Sudeste da ABAC e coordenador do Comitê de Marketing da entidade, "a expectativa é aumentar o número de participantes, conscientizando novos e potenciais cotistas, mostrando que esse mecanismo genuinamente brasileiro, criado há mais de 50 anos, é a forma mais simples e econômica para realizar sonhos de consumo e de formação patrimonial”.

Confira o hotsite da campanha, clique aqui.



Nenhum comentário: