A ABAC (Associação Brasileira de
Administradoras de Consórcios) lançou, no dia 11 de novembro, a campanha “O novo
Brasil redescobre o consórcio”, com o objetivo de aumentar a visibilidade do
Sistema de Consórcios no país e contribuir para a formação de consumidores
responsáveis por meio da educação financeira.
Com o lema “Faça consórcio. Ele
está mais atual que nunca”, a campanha está sendo fortemente divulgada na
internet. Seu hotsite traz vídeos sobre todas as modalidades de consórcio,
informações sobre a história e características do sistema, esclarecimento das
dúvidas de consorciados e potenciais consorciados, a possibilidade de
utilização do FGTS no consórcio de imóveis e, ainda, orientação para a
localização de administradoras associadas, como a Rodobens Consórcio.
Segundo Luiz Fernando
Savian, presidente da Regional Sudeste da ABAC e coordenador do Comitê de
Marketing da entidade, "a expectativa é
aumentar o número de participantes, conscientizando novos e potenciais
cotistas, mostrando que esse mecanismo genuinamente brasileiro, criado há mais
de 50 anos, é a forma mais simples e econômica para realizar sonhos de consumo
e de formação patrimonial”.
Confira
o hotsite da campanha, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário