sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"Era uma vez..."

Quem nunca gostou de histórias antes de dormir? Começava sempre assim: Era uma vez....e pronto! Estávamos preparados para encarar qualquer aventura!


A obra de Lewis Carroll "Alice no País das Maravilhosas" fez e faz parte até hoje da infância de muitas pessoas. O livro conta a história de uma garota chamada Alice, que cansada de não fazer nada resolve passear pelo jardim de sua casa, quando cai em uma toca de coelho. A partir desse momento todos embarcam num delicioso mundo de fantasia, povoado por criaturas singulares e cheios de acontecimentos inesperados, ou melhor, nunca imaginados!
Alice no País das Maravilhas é um clássico da literatura inglesa e já teve várias adaptações na história do cinema, TV e teatro. Mas, quando a história é muito boa, ela nunca sai de moda e, muito menos, perde o encanto!
Por isso, prepare-se! Em 2010 estreia o novo filme "Alice no País das Maravilhas" em 3D. A direção é de Tim Burton (mesmo diretor de Edward - Mãos de Tesoura) com um elenco de peso: Johnny Deep, como Chapeleiro Louco, Mia Masikoska, como Alice, Matt Lucas, Michael Sheen e muito mais.
Anote aí a data da estreia: 5 de março de 2010!

Se programe e entre você também no mundo da fantasia!

Para atiçar ainda mais a sua imaginação, confira o trailer do filme!




Nenhum comentário: