quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ganhadores do Concurso Cultural Agora Dá

A Rodobens Consórcio realizou de julho a agosto de 2009 o Concurso Cultural Agora Dá. O concurso premiava com uma TV LCD 42 polegadas a melhor história que descrevesse um plano que se tornou realidade.

Foram milhares de inscrições e a Comissão Julgadora do Concurso Cultural da Rodobens Consórcio escolheu 2 histórias como vencedoras. A primeira história é do Jair Gouvêa de Curitiba/PR.

Na semana passada o Jair e a filha foram até a filial da Rodobens Consórcio na capital paranaense e recebeu a TV LCD 42 polegadas do Diretor Comercial Misael Aguiar e funcionários. Confira as fotos e a história de Jair!




Jair Gouvêa – Curitiba/PR
Minha maior realização, resume-se na minha realização profissional. Deste minha infância, quando acompanhei de perto o salvamento das vitimas dos incêndios nos edifícios Joelma e Andraus em São Paulo, realizado pelos helicópteros , percebi que meu futuro era ser piloto. Porém, o que eu não sabia, era a dificuldade que teria para a realização do meu sonho, pois o custo para tirar o breve de piloto é muito alto, principalmente de helicóptero, e como minha família não tinha condições para me ajudar, comecei a trabalhar com 12 anos e guardar o meu salário para investir nas horas de vôo. Mais não foi o suficiente, pois fazia algumas horas, o dinheiro acabava, demorava um bom tempo para juntar novamente e voltar a voar. Enfim a vida acabou me levando para outros rumos. Em 1995, morando em Curitiba, casado e com um filho recém nascido, razoavelmente bem financeiramente, trabalhando como analista de sistemas, porém frustrado por não ter realizado meu maior sonho, resolvi em comum acordo com a minha esposa, em vender todos os nossos bens adquiridos com muito esforço, voltar para São Paulo e investir todo o dinheiro na minha realização profissional. Foi um período muito difícil, pois passamos a morar de aluguel, e nos dois anos que levei para finalmente ter o meu breve de piloto comercial de helicóptero, só trabalhava fazendo bico, pois me dedicava exclusivamente para os estudos, e minha esposa não trabalhava.
Mais todo o sacrifício valeu muito a pena, hoje, trabalhando como piloto, estou recuperando todo os meus bens que havia vendido, minha família vive com um certo conforto, mais o mais importante, estou completamente feliz e realizado na minha vida. Mesmo com toda a dificuldade vale muito a pena ir em busca das nossas realizações e sonhos.

Nesta semana foi a vez da Karine Matucita que com jeitinho e poesia conquistou a comissão julgadora do Concurso e também levou a TV LCD de 42 polegadas. A Karine é de São Paulo e recebeu a TV das mãos do Diretor Comercial da Rodobens Consórcio Francisco Coutinho.
Confira as fotos e a história de Karine!


Karine Matucita – São Paulo/SP

Vendendo pastel e pagando aluguel, fiz meu Curso de Direito a granel. O caminho foi díficil e, muitas vezes, pensei em desistir, mas o desejo de realizar meu sonho foi maior e me fez prosseguir, hoje posso dizer que com suor, ardor e amor finalmente consegui.

Parabéns aos campeões pelas histórias!
Fique ligado, porque Agora Dá para transformar seus planos em realidade!

Nenhum comentário: