quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Copa do Mundo terá ingressos disputados


Todo mundo já sabe que o Brasil será sede da Copa do Mundo em 2014. No país do futebol e que tem a única seleção pentacampeã do mundo, quando se fala nesse mega evento, sempre alguém comenta "Quero ver pelo menos um jogo no estádio", "Vou arrumar algum jeito de estar na final", “Quero ver nossa seleção de perto”.

Recentemente, foi publicado no site da Veja uma matéria que levantou a seguinte questão: “Copa: por que você não vai conseguir comprar um ingresso”. De acordo com a publicação, o número de interessados nos bilhetes para o Mundial é tão estratosférico que a chance de conseguir uma entrada - principalmente para os jogos mais desejados, como a abertura, as partidas da seleção brasileira e a grande final - será bastante pequena.

Pelas contas oficiais, 600 mil turistas e 3,7 milhões de brasileiros são esperados para a Copa de 2014. Como entre brasileiros e estrangeiros só 80 mil vão ver a final no Maracanã, vai sobrar muita gente fora do estádio.

Aqueles que realmente têm interesse em ver pelo menos um jogo no estádio, é importante que fiquem sempre atentos às promoções e sorteios que premiam com ingressos, e também às previsões de início das vendas.

Nenhum comentário: