terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Contemplação rápida!


Quatro horas após ter adquirido uma cota de consórcio de imóveis no valor de R$ 70 mil o comerciante José Bueno foi contemplado no sorteio realizado à noite.
“Levei um susto tão grande que precisei receber o telegrama do consórcio confirmando a premiação para acreditar.”

O comerciante foi até a empresa MEC Corretora, em Mogi Guaçu/SP, a convite de um dos sócios da representação Rodobens, Mário César, e decidiu apostar no consórcio como uma forma de investimento certo para o seu dinheiro.

A compra da cota foi feita às 16h e às 17h ele foi correndo ao banco eletrônico para fazer pagamento da primeira parcela na expectativa de participar do sorteio à noite.

Apesar de ter casa própria, onde mora com a esposa Rosângela e os filhos. Bueno afirma que a compra do consórcio foi para fazer uma poupança.
Atrás do balcão da sua empresa de material elétrico, José Bueno fez sua carreira empresarial. Todos os dias ele levanta cedo para ir ao trabalho e sempre poupou para construir sua casa atual com renda própria.

“Sou tradicional nos meus investimentos. A compra da cota do consórcio foi uma novidade na minha vida. Decidi investir em imóveis e optei pela credibilidade da Rodobens Consórcio e pelas vantagens oferecidas pela marca”, disse.Junto com a esposa, Bueno recebeu a carta de crédito das mãos do representante Marcos e do gerente comercial Fábio Lúcio Bissoli. “Estamos comemorando até agora. O consórcio provou ser um investimento sério e com retorno garantido.”

Nenhum comentário: